27 de abril de 2012

Visita do ministro da Segurança Social ao Subagrupamento Bravo em Timor-Leste

O Subagrupamento Bravo da Guarda Nacional Republicana em Timor-Leste foi visitado, dia 24 de Abril, pelo ministro da Segurança Social, Dr. Pedro Mota Soares.

A visita contou com a presença do embaixador de Portugal em Timor-Leste e de uma representação da comunidade portuguesa no país. Aquando da sua chegada, as forças em parada prestaram honras militares, seguindo-se um briefing e uma demonstração estática das valências do Subagrupamento.

A visita contou ainda com um convívio entre todos os presentes no Telheiro do aquartelamento, onde o ministro proferiu um discurso. A cerimónia terminou com um “porto de honra” e com a assinatura do livro de honra, o ministro da Segurança Social deixou a seguinte mensagem:

“É para mim uma honra poder visitar as instalações e conviver com o contingente português colocado em Timor-Leste. Sei da importância do vosso trabalho, tal como milhões de portugueses sabem e partilham convosco a estima e amizade que o Povo Timorense tem pelo vosso trabalho. Bem Hajam! Nunca baixem os braços perante as adversidades. Como é, alias, uma característica do Povo Português. Com um forte abraço, Pedro Mota Soares (GNR)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.