19 de novembro de 2012

Força Aérea recebe Seminário Desporto e Forças Armadas

Teve lugar nas instalações do Estado-Maior da Força Aérea, em Alfragide, no dia 15 de novembro, o Seminário Desporto e Forças Armadas, organizado pela Secretaria de Estado do Desporto e Juventude.
Este Seminário, que teve como objetivo debater o Desporto Militar como Fator de Desenvolvimento Desportivo, contou com a presença de várias entidades ligadas ao desporto nacional, das Forças Armadas e das Forças de Segurança.
Presidiu à Cerimónia de Abertura do Seminário o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, acompanhado pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General José Pinheiro, e pelo Representante do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Tenente-General Vaz Antunes.
O Seminário contou igualmente com a presença e testemunho do militar e atleta Olímpico Sargento-Ajudante João Costa, como exemplo de que a prática desportiva no seio das Forças Armadas, constitui-se também, como uma via privilegiada para a formação de atletas de exceção e para a diversificação do desporto a nível nacional. (FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.