4 de novembro de 2014

COMEMORAÇÕES DO DIA DA LOGÍSTICA E DO CENTRO MILITAR DE ELECTRÓNICA

As comemorações do dia do Comando da Logística (CmdLog) decorreram de 08 a 17 de Outubro no Centro Militar de Electrónica (CME).

Estas comemorações materializaram-se em 3 eventos:

· Jornadas da Logística 2014, que decorreram no CME, de 08 a 10 de Outubro;

· Concerto pela Orquestra Ligeira do Exército, em 11 de Outubro, no jardim de Paço de Arcos e aberto à população civil;

· Cerimónia Comemorativa do Dia do CmdLog, nas instalações do CME, em simultâneo com a comemoração do Dia Festivo desta Unidade e da Direcção de Material e Transportes (DMT), em 17 de Outubro. Presidiu à Cerimónia Sua Excelência o General Chefe do Estado-Maior do Exército.

À excepção do Concerto pela Orquestra Ligeira do Exército, que não se realizou devido às condições atmosféricas adversas, todos os restantes eventos decorreram com o rigor, dignidade e elevação que são apanágio da Instituição Militar, e contribuíram para a divulgação das capacidades e meios das Unidades, Estabelecimentos e Órgãos (U/E/O) do CmdLog.

As comemorações do Dia do CmdLog constituíram-se como um referencial motivador para todos quantos serviram e servem nas U/E/O na dependência hierárquica do CmdLog e, em particular, no CME, através da exaltação da sua imagem e dos seus contributos para o cumprimento da missão do Exército. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.