10 de agosto de 2009

MAI assina contrato para vigilância da costa...com empresa espanhola Indra

A empresa espanhola Indra anunciou hoje que assinou um contrato com o Ministério da Administração Interna de Portugal um contrato para a implementação de um sistema de vigilância e controlo da costa portuguesa, um projecto que terá de estar terminado em 22 anos e que custará 25,5 milhões de euros.

A rede terá uma rede de postos de detecção de movimentos de embarcações e centros de controlos que permitirão uma visão integrada de todo o sistema, informa a empresa, citada pela agência Europa Press e pela imprensa espanhola.

A empresa já elaborou outros projectos para o Estado português, como a extensão da rede de vigilância área até à Madeira, a sua integração no comando da NATO (Organização do Tratado do Atlântico Norte) e o novo cartão do cidadão. (D.N)

2 comentários:

  1. Ainda veremos este regime de pacotilha "contratar" o rei de Espanha para ser o nosso representante. Quando o Guterres quis acabar com o Colégio Militar e enviar os miúdos estudar para a Academia de S. fernando, deu o primeiro passo. Já nem digo mais nada...

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro Nuno Castelo-Branco,não me admirava mesmo nada que esta corja que actualmente nos (Des)Governa,se venderia por meio tostão aos Espanhóis.

    ResponderEliminar

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.