10 de fevereiro de 2010

Visita do Presidente da República ao Comando - Geral da Guarda Nacional Republicana

A Guarda Nacional Republicana recebeu esta manhã (dia 10) no Comando Geral, o Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, e apresentou-lhe um conjunto de actividades que visaram proporcionar-lhe um melhor conhecimento da Instituição.
Pelas 11:00 horas o Presidente da República recebeu as devidas honras militares seguindo para a Sala General Afonso Botelho para a apresentação de cumprimentos.
Das diversas actividades destacam-se: o briefing, no auditório, apresentado pelo Comandante - Geral da Guarda Nacional Republicana; a visita à capela e claustros do Comando Geral e à exposição estática com os meios mais significativos das diversas valências da Guarda; a assinatura do Livro de Honra e o contacto com os órgãos de Comunicação Social, na sala Condestável; o aperitivo na varanda sobre o Rossio e o almoço na Messe de Oficiais.
Pelas 14:30 horas o Comandante - Geral, tenente-general Nélson dos Santos, ofertou o Presidente com uma lembrança institucional, terminando a visita.(GNR)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.