2 de abril de 2010

Marinha Portuguesa - Centro de Medicina Naval

7 comentários:

  1. Boa tarde!Antes de mais nada peço desculpa pelo incómodo.
    O meu nome é Ana e frequento o 10ºano e tenho em mente em seguir medicina ou enfermagem naval
    mas suscitou-me algumas dúvidas, que passo a citar:
    1º - pode-se seguir medicina naval ou enfermagem da mesma com 1.52m de altura (sexo feminino?)
    2º - que exames é necessário realizar para seguir os cursos referidos na minha dúvida anterior?
    3º- Após ter respondido à alínea anterior, poder-me-á dizer quais são as médias que devo ter nas provas de exames necessárias?
    Agradeço pela colaboração e pelo tempo inserido em responder às minhas questões.
    Atenciosamente,
    Ana 10ºano

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite Ana,
    antes de mais não tem que pedir desculpa, este espaço existe mesmo para isso.
    Quanto à sua questão, a altura mínima para admissão no curso de medicina naval (Escola Naval), é de 1.60 para mulheres.
    Atenciosamente,
    JS

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde. Peço desculpa pelo incómodo.
    O meu nome é Inês e de facto, estou interessada em ingressar em Medicina Naval, mas tenho uma dúvida:
    -Qual as médias minimas necessarias para ingressar em Medicina Naval?
    -Uma vez tirada a licenciatura, a pessoa está restringida ao hospital militar?
    Desde já, agradeço a colaboração.
    Atenciosamente, Inês.

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite Inês,
    antes de mais não tem que pedir desculpa pelo o incómodo, este espaço existe mesmo para isso.
    Quanto às sua questões, poderá consultar consultar as condições gerais de admissão em http://escolanaval.marinha.pt/PT/admissao/Pages/Condicoesdeadmissao.aspx . Se não estou em erro, no concurso de 2009 para a Escola Naval, a última vaga para o curso Medicina Naval foi preenchida com a nota de 170,0

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada. E quanto ao licenciado, uma vez tirada a licenciatura, a pessoa está restringida ao hospital militar?

    Atenciosamnete, Inês

    ResponderEliminar
  6. Boa noite o meu nome é Francisco, eu pretendo seguir medicina naval e gostava de saber as médias.Poderiam ajudar-me ?
    Atenciosamente, Francisco

    ResponderEliminar
  7. Boa noite. Tambem gostava de saber quais sao as medias e como sabemos se há vagas no curso a que nos candidatamos. Obrigada

    ResponderEliminar

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.