16 de novembro de 2010

GNR - Cabo Sérgio Parreira recebe prémio internacional de melhor instrutor de Defesa Pessoal Policial

Sérgio Coelho Parreira, cabo da Guarda Nacional Republicana foi galardoado, no passado mês de Outubro, com o prémio de melhor instrutor de Defesa Pessoal Policial.

O galardão foi recebido na cidade espanhola de Valência onde este ano se realizou o “Hall of Fame” das artes marciais. O atleta estava nomeado na categoria de instrutor de Defesa Pessoal Policial do ano de 2010, pela revista Cinturão Negro e pela International School of Martial Arts, acabando por ser o vencedor.

Para além da atribuição de diversos prémios durante os três dias que durou o evento, houve lugar a conferências e a demonstrações com os diversos intervenientes, tendo sido considerado pelo Mestre Sérgio Parreira uma experiência única e enriquecedora.

O cabo do Serviço de Saúde, Sérgio Parreira, presta serviço na Unidade de Segurança e Honras de Estado, dedicando-se de corpo e alma às artes marciais nos tempos livres, tendo um vasto currículo podendo ser visualizado no anexo que se segue. (GNR)

Anexo: Curriculum Marcial.

2 comentários:

  1. este nao dizia que era ranger? heheheh gosto especialmente do curso civil de para-quedismo...bem limpinho com duraglit...os gajos la fora vem aquilo e dizem...fosca-se...que maquina.... lolol ele e mais as gajinhas todas do so visto e casa dos segredos que num dia fazem os 4 saltos.... è so enganadores...

    ResponderEliminar
  2. Temos de dar o devido mérito rapaz
    A inveja fica mal.
    Fazes melhor?? Se não fazes não digas asneiras.
    Aproveitas e vais treinar com ele para ver se é bom ou não. Agora mandar bocas aqui fica feio.
    Olha o site deles

    www.apcupkravmaga.jimdo.com

    Vai lá ter com ele e depois falas.

    ResponderEliminar

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.