12 de janeiro de 2011

Concerto de Ano Novo pela Banda da Armada no Seixal

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho vai promover no próximo dia 14, Sexta-Feira, pelas 21.30 horas no Pavilhão do Alto do Moinho um Concerto de Ano Novo oferecido pela Banda da Armada.

Este evento está inserido num vasto programa cultural promovido por esta colectividade de Corroios. Entre outros espectáculos, pretende-se trazer ao Alto do Moinho, Bandas de Música prestigiadas tanto ao nível nacional como internacional.

No ano passado, em Janeiro, tivemos cá a Banda da Força Aérea, numa organização da Junta de Freguesia de Corroios e a colaboração do CCRAM, que nos ofereceu um espectáculo magnífico com o Pavilhão repleto de pessoas que não regatearam os intensos aplausos e ainda é recordado com nostalgia.

Devido ao seu grande sucesso, este ano vamos repetir com a Banda da Armada. Este ano, a beleza e a qualidade também vão primar pela excelência.

Nos próximos anos serão outras bandas que estarão cá.

Não perca esta iniciativa de música de grande qualidade e muito agradável de ouvir. Vamos poder ouvir um tipo de música erudita mas que, simultaneamente deixa os espectadores maravilhados.

Vamos poder apreciar o trabalho de mais de cem músicos, todos com uma qualidade superior.
A entrada é gratuita. Venha viver momentos inesquecíveis com a Banda da Armada
.(Rostos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.