27 de janeiro de 2011

Díli Run&Bike

O Subagrupamento Bravo da Guarda Nacional Republicana, em Timor, organiza uma prova de ciclismo e de atletismo - "Run&Bike" - no próximo dia 30 de Janeiro, em Díli.

A prova “Run&Bike”, um duatlo que compreende 24 quilómetros de ciclismo e 8,5 quilómetros de atletismo contará com a participação de entidades nacionais e internacionais destacando-se a do Presidente da Republica de Timor-Leste.

Está dividida em quatro categorias: individual masculino; individual feminino; prémio montanha e equipas de quatro elementos. O evento é patrocinado pelas seguintes empresas, nacionais e estrangeiras, em Timor: Telecomunicações: Timor Telecom; Hotel: Hotel Timor; Grupo Asiático de empresas de apoio logístico: Toll; Bar e Restaurante: Morabeza; Bar e restaurante: Sol e Mar; Banco: Caixa Geral de Depósitos; Marca Automóvel: Toyota; Gráfica: Instant shop; Bebida: Lisun, wholesaler; Bebida: Coca-cola; Empresa de mergulho: Dive Timor Lorosae. Qualquer esclarecimento adicional poderá ser obtido através do endereço: runandbike.gnr@gmail.com (GNR)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.