![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ4MBBeDCgk_P6s1V9XhaLSSNgSnsqRm_aJGuhQI2imyzBwBCibwRqBQaodz2014OlM_Wa0JUgbc_NtC6YgK2jLHpXZfX4W2BsOW2EZ36WMIezi986YauSQUaefit_fzuEQp0F1zQwLS0/s400/a-137669_266.jpg)
O avião foi transportado para o Museu do Ar, na madrugada do dia 23 de maio de 2012. Pouco depois da meia-noite deixou o hangar do Aeródromo da Trânsito Nº1, na Portela de Sacavém, e iniciou a sua marcha para o Museu, na Granja do Marquês, em Sintra. O percurso foi efectuado pela 2ª Circular, IC19 e Estrada Nacional 9, em coluna composta por um comboio de 10 viaturas de transporte especial. Pelas 6h00 da manhã, o CS-TDA tocou com as rodas na placa do Museu do Ar. (FAP)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.