17 de setembro de 2012

TOMADA DE POSSE DO COMANDANTE DAS FORÇAS TERRESTRES

Em 13 de Setembro tomou posse como Comandante das Forças Terrestres (CFT), o Exmo Tenente-General Carlos António Corbal Hernandez Jerónimo.

As actividades que integraram a cerimónia de tomada de posse iniciaram-se pelas 11.00 com a receção do novo Comandante das Forças Terrestres à entrada do aquartelamento onde uma Guarda de Polícia do Regimento de Lanceiros Nº 2 lhe prestou as honras regulamentares. De seguida decorreu a Guarda de Honra, que integrou a Banda e a Fanfarra do Exército e uma Unidade Escalão Companhia, constituída por um Pelotão da Companhia de Comando e Serviços da Unidade Apoio do Comando das Forças Terrestres, um Pelotão do Regimento de Artilharia Antiaérea Nº 1 e um Pelotão do Regimento de Engenharia Nº 1.

Seguidamente, decorreu na Sala de Honra, a sessão de apresentação de cumprimentos onde foi lido o despacho de S.Exa o Ministério da Defesa Nacional que nomeou o TGen Carlos Jerónimo como CFT, na presença de todos os Comandantes/Diretores/Chefes diretamente subordinados ao TGen CFT e uma representação de Oficiais, Sargentos Praças e Funcionários Civis desse comando. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.