15 de novembro de 2012

Ministro da Defesa Nacional preside à abertura do ano lectivo da Escola Naval

Dia 16 de Novembro, pelas 15h00, o Ministro da Defesa Nacional, Dr. José Pedro Aguiar-Branco, vai presidir à cerimónia de abertura do ano lectivo da Escola Naval e ao encerramento das Jornadas do Mar, subordinadas ao tema: "O reencontro com o mar no século XXI".
Na cerimónia estarão presentes o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Dr. Paulo Braga Lino, o Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante José Saldanha Lopes, o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General José António de Magalhães Araújo Pinheiro e o Presidente do Conselho do Ensino Superior Militar, Vice-almirante Sabino Guerreiro.
As Jornadas do Mar jornadas, realizadas de 12 a 16 de novembro, são especialmente dirigidas aos estudantes do Ensino Superior, e pretendem constituir um estímulo para a apresentação e discussão temática orientada, proporcionando a convivência entre os alunos de diferentes instituições e personalidades ligadas ao tema - o mar.
Na Sessão de Encerramento que se realiza dia 16 de novembro serão apresentadas as conclusões destas Jornadas e serão entregues os prémios aos participantes. (MGP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.