13 de março de 2013

Base Aérea Nº1 Agraciada

A Base Aérea Nº1 da Força Aérea Portuguesa, foi ontem, dia 11 de Março, distinguida pelo Presidente da Junta de Freguesia de Pêro Pinheiro, em Sintra, por ocasião do 25º aniversário desta freguesia.

A sessão solene, presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Prof. Dr. Fernando Seara, teve o intuito de atribuir 24 títulos honoríficos - medalhas de mérito e gratidão, a que corresponde um emblema de prata, e títulos de Cidadão Honorário da Vila de Pêro Pinheiro, a que corresponde um emblema de ouro a todos os que meritoriamente se destacaram para o desenvolvimento da freguesia.

A Base Aérea n.º 1, foi agraciada com o título de Cidadão Honorário da Vila de Pêro Pinheiro - emblema de ouro, como forma de reconhecimento e apreço pela acção desenvolvida por esta Unidade da Força Aérea Portuguesa, aqui representada pelo seu Comandante, Coronel Piloto Aviador António José de Matos Branco.

Entregaram o título de Cidadão Honorário da Vila de Pêro Pinheiro - emblema de ouro, o Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Fernando Seara, e o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Piloto-Aviador José Pinheiro.

A cerimónia realizou-se na sede da Sociedade Filarmónica Recreativa de Pêro Pinheiro, na vila de Pêro Pinheiro, em Sintra, pelas 19 horas. (F.A.P)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.