16 de maio de 2013

Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional visita IASFA em Oeiras

A Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional, Berta Cabral, visitou esta terça-feira o Centro de Apoio Social de Oeiras (CASO) do Instituto de Acção Social das Forças Armadas (IASFA) onde o presidente, Tenente-General Fialho da Rosa, fez um retrato panorâmico da instituição.

Da orgânica ao património, foram abordados vários aspectos relacionados com a missão do IASFA, com particular atenção para os recursos humanos e financeiros e também para a gestão do Apoio na Doença aos Militares (ADM). O IASFA está em processo de reestruturação e o conhecimento da realidade é essencial para se encontrar a melhor forma deste instituto público continuar a garantir os serviços e a Acção Social Complementar (ASC) aos seus mais de 108 mil beneficiários.

Alvo de melhoramentos recentes nas instalações e equipamentos médicos, o CASO é o maior dos doze centros do IASFA espalhados pelo continente e regiões autónomas. O centro de Oeiras possuiu uma importante unidade de cuidados continuados para idosos, além de uma vasta área residencial e um centro médico.(Defesa Nacional)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.