O Ministro da Defesa Nacional destacou a capacidade “da engenharia portuguesa” aliada à “competência brasileira”, durante uma visita à OGMA - Indústria Aeronáutica da Portugal, em Alverca.
“Vim hoje visitar a OGMA, que é uma empresa de excelência, como todos puderam verificar, da expressão da competência na aérea da aeronáutica, por parte de trabalhadores portugueses e da parceria com a EMBRAER”, referiu o Ministro da Defesa Nacional, destacando ainda a sua elevada “empregabilidade”.
Para José Pedro Aguiar-Branco, o sucesso desta empresa deverá ser “motivo de orgulho” para todos os portugueses, pela sua capacidade exportadora e pelo contributo que tem na economia nacional.
“Quando há uma capacidade de exportação enorme estamos a contribuir para o equilíbrio da balança de transacções e, portanto, estamos a contribuir para a economia portuguesa”, frisou o Ministro da Defesa Nacional, acrescentando que este é um “registo” do qual “todos devemos ter orgulho”.
Durante a visita à empresa José Pedro Aguiar-Branco assistiu aos trabalhos de reparação de diversas aeronaves, nacionais e estrangeiras, e inteirou-se do projecto do KC 390 actualmente em curso e em parceria da OGMA com a Embraer. (Defesa.Pt)
Espero que os portugueses aprendam com os brasileños a fazer algo diferente de vinho e azeite.
ResponderEliminar