18 de outubro de 2013

VISITA DA SECRETÁRIA DE ESTADO ADJUNTA E DA DEFESA NACIONAL AO INSTITUTO DE ODIVELAS

No passado dia 16 de Outubro de 2013, o Instituto de Odivelas (IO) recebeu a visita de S. Exª a Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional, Dr.ª Berta Cabral, acompanhada por S. Exª o Chefe do Estado-Maior do Exército, General Artur Pina Monteiro, pelo Exmo Tenente-General Comandante de Instrução e Doutrina, Tenente-General Frederico Rovisco Duarte e pelo Exmo Major-General Director de Educação, Major-General Fernando Cóias Ferreira.

A visita iniciou-se com as honras protocolares regulamentares, seguindo-se a tradicional apresentação de cumprimentos na Sala de Honra do IO.

Após a recepção, realizou-se um Briefing efectuado pelo Director do Instituto, Coronel Nisa Pato, sobre a actual situação do IO na Sala Teto Bonito. De seguida foi realizada a visita às instalações do IO, que passou pelo Corredor das Aulas, Laboratório de Química, Ginásio, Camaratas, Piscina e Igreja.

A visita terminou com a assinatura do Livro de Honra, onde S.Exª a Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional deixou o testemunho da sua passagem pelo IO. (Exército)

4 comentários:

  1. a sério???foi visitar um estabelecimento de excelência que encerra...isto é politica!

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal qual a razão desta visita? A sentença de morte já está assinada!
    No dia a seguir a esta visita houve a cerimónia de abertura solene do Colégio Militar. Porque razão não se dignou a aparecer?

    ResponderEliminar
  3. J.N.Barbosa21/10/13, 19:14

    Parece humor negro. O que é que a senhora terá escrito no livro?

    ResponderEliminar
  4. Visita aos condenados antes da execução da sentença ou só falta de vergonha?

    ResponderEliminar

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.