13 de março de 2014

Ministro da Defesa Nacional destaca contributo da Associação de Auditores do Curso de Defesa Nacional

O Ministro da Defesa Nacional destacou o contributo da Associação de Auditores do Curso de Defesa Nacional (AACDN) por se tratar de “um espaço especial de interacção”.

Durante a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da AACDN, que decorreu no Instituto da Defesa Nacional, em Lisboa, o Ministro da Defesa Nacional reiterou a sua total disponibilidade para colaborar com a nova presidência, manifestando também o total apreço pelo trabalho realizado pelos órgãos sociais cessantes.

“A presença do Ministro [hoje aqui] não é mais do que um ato de justiça em relação a uma associação que deu, dá e que tem de continuar a dar, porque significa que estamos a trabalhar o futuro acreditando que depende de nós a construção desse futuro”, frisou José Pedro Aguiar-Branco.

Para o Ministro da Defesa Nacional, a AACDN é uma entidade fundamental nas questões da Segurança e da Defesa porque “conjuga, como nenhuma outra, as várias valências multidisciplinares da sociedade portuguesa”, deixando-nos um testemunho de que é a “trabalhar em conjunto e em benefício de um interesse maior” que se protege o interesse nacional. (Defesa Nacional)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.