7 de abril de 2014

VIA SACRA NO RAAA1 COM A PRESENÇA DO COMANDANTE DO EXÉRCITO

No passado dia 02 de Abril de 2014, teve lugar no Regimento de Artilharia Antiaérea Nº 1 (RAAA1) a já tradicional Via Sacra.

Esta celebração religiosa contou com a presença de S.Exª o Chefe do Estado-Maior do Exército, General Carlos António Corbal Hernandez Jerónimo e foi celebrada por sua S. Exª Reverendíssima D. Manuel Linda, Bispo das Forças Armadas e de Segurança.

Associaram-se ainda a esta cerimónia da Quaresma, para além de um número assinalável de cidadãos anónimos das Freguesias que circundam o Regimento, diversos Capelães militares, delegações de Alunos da Academia Militar, Escola Naval, Academia da Força Aérea, militares da Guarda Nacional Republicana, os Presidentes das Uniões de Freguesia de Queluz/Belas e Massamá/Monte Abraão e os respectivos Párocos, bem como militares do RAAA1.

Os cânticos e o apoio musical estiveram a cargo da Banda Sinfónica do Exército, que contribuiu de forma decisiva para o enobrecimento da Via Sacra.

Cumprido o percurso das “estações”, S. Exª Reverendíssima D. Manuel Linda agradeceu a presença da população e dirigiu palavras entusiásticas à organização e ao Regimento de Artilharia Antiaérea Nº 1, na pessoa do seu Comandante, Cor Art Borges da Fonseca. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.