2 de julho de 2014

Cerimónia Militar do 62.º Aniversário da Força Aérea

A Força Aérea assinalou no dia 01 de Julho de 2014, na Base Aérea N.º 1 (Granja do Marquês, Sintra), o seu 62.º aniversário.

Os 62 anos de existência da Força Aérea enquanto Ramo das Forças Armadas independente foram comemorados neste dia com uma cerimónia militar com a presença de varies entidades civis e militares e presidida pelo Ministro da Defesa Nacional, Dr. José Pedro Aguiar-Branco.

A cerimónia contou com as habituais honras militares, com alocações proferidas pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea - General José António de Magalhães Araújo Pinheiro - e pelo Ministro da Defesa, bem como com uma homenagem aos mortos da Força Aérea, a imposição de condecorações e o desfile das Forças em Parada.

No dia 02 de Julho celebrou-se a tradicional Missa de Acção de Graças e Sufrágio pelos Militares e Civis da Força Aérea, que decorreu na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em São Domingos de Benfica, com as presenças do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea e de altas patentes militares e civis. (FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.