16 de dezembro de 2014

APOIO AO INSTITUTO DA CONSERVAÇÃO DA NATUREZA E DAS FLORESTAS

No âmbito do Protocolo realizado entre o Exército e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), o Regimento de Engenharia N.º1 (RE1) executou nos períodos compreendidos entre 2 de Abril de 2014 e 22 de Julho de 2014 e 6 de Outubro de 2014 e 21 de Novembro de 2014, trabalhos de abertura e beneficiação de aceiros e arrifes.

Os trabalhos decorreram nas regiões de Cantanhede e de Leira, com extensões totais, respectivamente, de 67 km e 72 km, num total de 139 km, envolvendo militares de todas as Companhias do Regimento de Engenharia N.º1, com a responsabilidade técnica a cargo da Companhia de Pontes e da 1ª Companhia de Engenharia de Apoio Geral.

No terreno estiveram em permanência (24 horas, 7 dias por semana) 2 Tratores de Lagartas (TL) e 2 Viaturas Tácticas Médias (VTM), com um Destacamento de Engenharia de Construções Horizontais no período diurno e uma SecEng no período nocturno, recebendo apoio de outros equipamentos e pessoal, para execução de determinados trabalhos com outras especificidades, acções de manutenção dos equipamentos e movimentação dos mesmos. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.