10 de julho de 2015

CHEFE DO ESTADO-MAIOR-GENERAL DAS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS ELOGIA LAMEGO

O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, General Artur Pina Monteiro deslocou-se hoje, dia 10 de Julho, à cidade de Lamego para transmitir o reconhecido apreço pelo apoio e colaboração prestados às Forças Armadas Portuguesas pelo Município de Lamego, no âmbito das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, em 2015.

Já no interior do edifício da Câmara Municipal e após recepção pelo Presidente da Câmara de Lamego, Engenheiro Francisco Manuel Lopes e respectivas entidades do executivo municipal, o Coronel de Artilharia Morgado Silveira leu a Referência Elogiosa à Câmara Municipal de Lamego, tendo de seguida, o General Pina Monteiro, procedido à entrega do respectivo documento ao Presidente da Câmara de Lamego.

O apoio prestado pelo Município de Lamego e a participação inexcedível das gentes da região contribuíram, significativamente, para a ampliação do prestígio das Forças Armadas Portuguesas, reforçando os seus laços junto da população que servem, com dedicação e orgulho. (Emgfa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.