24 de agosto de 2017

Base Aérea N.º5 abre ao público a 10 de Setembro

A Base Aérea N.º5, em Monte Real, vai abrir as portas ao público no dia 10 de Setembro, entre as 10h00 e as 17h00. São esperadas milhares de pessoas na casa dos F-16 portugueses, num evento com actividades para todas as idades. Este ano, com a presença especial de Garrett MacNamara.

Além dos caças da Força Aérea, e da respectiva panóplia de armamento, será possível conhecer aeronaves como o C-295M e o EPSILON.

Aeronaves antigas, automóveis clássicos, aeromodelismo, voos virtuais (F-16, Alpha-Jet e Alouette), demonstrações cinotécnicas e baptismos de voo (C-295M) são outros dos grandes atractivos deste evento.

Durante o Dia de Base Aberta, os visitantes têm também oportunidade de participar numa maratona fotográfica (mediante inscrição na FNAC Leiria), em actividades militares e desportivas, numa mini recruta, em aulas de artes marciais e de zumba.

Os mais novos vão ter ainda à disposição uma zona com insufláveis.

Convidam-se todos os amigos da Força Aérea a doar um bem alimentar ou um artigo para bebé, a reverter para uma instituição de solidariedade social, ou um artigo, alimentar ou material, para entregar num canil.

NOTA: As inscrições no sorteio para os baptismos de voo estão sujeitas à doação de um dos artigos referidos. (FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.