6 de setembro de 2017

Base Aérea N.º1 e Museu do Ar abrem ao público

A Base Aérea N.º1 e o Museu do Ar, em Sintra, vão abrir as portas ao público no dia 10 de Setembro, entre as 10h00 e as 17h00. Ao longo do dia será possível conhecer várias aeronaves, civis e militares (como o Épsilon TB30 e o Chipmunk Mk20), assistir a demonstrações operacionais, circular por alguns serviços da unidade e, claro, viajar pela história da aviação.

Duas das grandes atracções são as demonstrações cinófilas e de falcoaria, sem esquecer as visitas à secção de assistência e socorro, os “voos” no simulador do Épsilon e as demonstrações de técnicas de Suporte Básico de Vida.

Não faltará, logicamente, actividade aérea, terá lugar um cortejo de viaturas antigas e a entrada no Museu do Ar será gratuita. Alguns visitantes poderão ainda ter a sorte de realizar um baptismo de voo no C-295M (mediante sorteio).

Para se habilitar a ganhar um baptismo de voo na aeronave C-295M apenas tem de levar um bem não perecível para o banco alimentar de Sintra, que lhe dará acesso a uma senha para o sorteio.

Lista de bens com stock reduzido: Cereais, atum, salsichas, óleo, açúcar, bolachas, tomate pelado, leite chocolate e sumos 200ml. (FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.