15 de dezembro de 2019

Exercício conjunto “FOCA 193” juntou militares do Exército e da Marinha

(Exército)O Exército, através do 2.º Batalhão de Infantaria do Regimento de Guarnição N.º 2 (2BI/RG2), participou, no dia 6 de Dezembro, no exercício conjunto “FOCA 193", na Ilha de S. Miguel, na Região Autónoma dos Açores, conjuntamente com o Navio Patrulha Oceânico “NRP Setúbal".

Integrado no Ciclo de Treino Operacional dos Elementos da Componente Operacional do Sistema de Forças, este exercício permitiu o treino dos militares em operações de embarque, instalação, transporte e/ou projecção por via marítima.

Realizado em “alto mar", este exercício contou com a participação de 50 militares do RG2, tendo-se constituído numa excelente oportunidade de treino operacional conjunto entre o Exército e a Marinha, servindo igualmente para reforçar e exponenciar as capacidades e competências individuais para o cumprimento de missões conjuntas.

1 comentário:

  1. Se você tem um codiguin do Free Fire, você precisa acessar o Rewards Redemption Site o site de resgate de recompensas da Garena. Lá você insere o seu codiguin.

    ResponderEliminar

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.