18 de setembro de 2009

GNR e PSP vão receber 70 viaturas

A GNR e a PSP de Lisboa vão dispor, a partir de Novembro, de mais 70 viaturas nos programas Escola Segura e Policiamento de Proximidade, cujo contrato foi hoje assinado.

A cerimónia de assinatura decorreu no Governo Civil de Lisboa, com a presença do governador civil, Jorge Andrew, do coronel Damião, do Comando Territorial de Lisboa da GNR, e do intendente Azevedo Ramos, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS).

Segundo Jorge Andrew, o processo de aquisição das 70 viaturas começou em Março e estas serão entregues às duas forças de segurança «em Novembro» próximo.

«O COMETLIS vai receber 42 Fiat do modelo grande punto e o Comando Territorial de Lisboa da GNR as restantes 28 viaturas», disse à Agência Lusa o governador civil, adiantando que o valor do contrato ronda os 830 mil euros.

Jorge Andrew revelou que está a decorrer «outro processo aquisitivo para a compra de 28 motociclos, também para a GNR e a PSP, devendo a sua adjudicação estar concluída em meados de Outubro». Diário Digital / Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.