17 de setembro de 2009

Portugal Air Show 2009

De 18 a 20 de Setembro decorre a 7ª edição do Portugal Air Show 2009, no Aeródromo Municipal de Évora.

A bienal aeronáutica levanta voo em Évora para três dias de festival aéreo em que se conta pela primeira vez, com a apresentação de várias aeronaves em Portugal, como o P51 Mustang da segunda guerra mundial.

O Portugal Air Show 2009 é o maior evento aeronáutico da Península Ibérica, reunindo as principais empresas e entidades do sector aeronáutico nacional e internacional, nas suas diversas vertentes.

O certame conta com exibições estáticas e dinâmicas de aeronaves, com destaque para a Força Aérea Portuguesa, que leva até ao Portugal Air Show 2009, os fantásticos Asas de Portugal, além dos Rotores de Portugal, F 16, aeronave DO 27 do Museu do Ar.

O Portugal Air Show 2009 conta também com o apoio da Marinha através do helicóptero Lynx MK 95.

Os visitantes têm ainda a possibilidade de assistir a exposições, demonstrações de aeromodelismo, participar em actividades radicais, experimentar um dos simuladores de voo ou realizar baptismos de voo.(Expresso)

2 comentários:

  1. É curioso. Não vi lá os FANTÁSTICOS Asas de Portugal. Nem a Equipa Breitling da fotografia.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,
    antes de mais agradeço o seu apontamento.
    Infelizmente a imprensa do nosso país,deixa muito a desejar .De facto,e pelo que apurei nem os "Asas de Portugal" nem o "Team Breitling",estiveram presentes nesta edição do PAS2009

    ResponderEliminar

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.