23 de fevereiro de 2010

BRIGADA DE INTERVENÇÃO RECEBE NOVO COMANDANTE

Em conformidade com o Despacho nº 34/CEME/10 de 09Fev10, tomou posse em 18 de Fevereiro de 2009 como Comandante da Brigada de Intervenção, o Major-General José Carlos Filipe Antunes Calçada.

O Major-General José Carlos Filipe Antunes Calçada nasceu em Alhandra, tem 50 anos de idade e 33 anos de serviço e foi promovido ao actual posto em 13 de Janeiro de 2010.

Ao longo da sua carreira, prestou serviço em várias Unidades, Estabelecimentos e Órgãos do Exército e das Forças Armadas, mais recentemente exerceu funções no Instituto de Estudos Superiores Militares como Coordenador da Área de Ensino Específico do Exército e de adjunto do Director.

Da sua folha de serviços constam 10 louvores e várias condecorações.
A Cerimónia de tomada de Posse realizou-se no Comando da Brigada de Intervenção (Quartel de Sant`Anna), com a presença dos Comandantes de todos os Regimentos e Encargos Operacionais da Brigada e dos Cmdt/Dir/Ch das UEO instaladas em Coimbra.

Participaram na Cerimónia, representações de cada Unidade da Estrutura Base e do Encargo Operacional da BrigInt. (Exército Português)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.