27 de dezembro de 2010

Timor – Encerramento do 6º Curso de Segurança Pessoal a Altas Entidades

Terminou o 6º Curso de Segurança Pessoal a Altas Entidades à Companhia de Segurança Pessoal no Centro de Formação da Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL) no dia 23 de Dezembro.

Este curso iniciou-se no dia 4 e teve a duração de oito semanas. Foi ministrado pelo 10º Contingente do Subagrupamento Bravo. Durante a cerimónia de encerramento assistiu-se à entrega dos distintivos e certificados aos 19 dos 24 formandos que terminaram o curso com aproveitamento.

Assistiu-se também à demonstração de técnicas apreendidas. Estiveram presentes as seguintes entidades: Secretário de Estado para a Segurança, Comandante Geral da PNTL, 2º Comandante Geral da PNTL, Inspector-Geral da PNTL, Director do Centro de Formação da PNTL, Comandante da Unidade Especial de Polícia, Comandante da Companhia de Segurança Pessoal, Comandante do Batalhão de Ordem Pública, Acting Police Commissioner e FPU Coordinator.

O secretário de Estado para a Segurança, durante o seu discurso, destacou a qualidade da formação que tem sido ministrada pelo Subagrupamento Bravo da GNR à PNTL, sublinhando a importância da continuidade desta cooperação para o futuro. (GNR)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.