23 de fevereiro de 2011

Comando Operacional da Madeira celebra 18 anos na sexta-feira

O Comando Operacional da Madeira comemora o seu 18.º aniversário na próxima sexta-feira, 25 de Fevereiro, pelas 11 horas, com uma cerimónia que decorre nas instalações do Pico da Cruz.

Desde o início de Fevereiro têm sido realizados um conjunto de actividades de celebração da data festiva, inclusive no dia 4 com a inauguração da exposição “As Forças Armadas Portuguesas no Mundo”, a mesma que foi exibida em Bruxelas e em Lisboa por ocasião da recente Cimeira da NATO, esteve patente ao público no Madeira Shopping até o dia 13 e pode actualmente ser vista no átrio das chegadas do Aeroporto Internacional da Madeira. Também nos dias 18 e 19 de Fevereiro realizou-se o já tradicional torneio de Bridge do COM, organizado sob a égide da Associação de Bridge da Madeira.

A sessão comemorativa de sexta-feira no auditório do COM, será presidida pelo Comandante Operacional da Madeira, Major General Tiago Vasconcelos, que fará uma alocução, também procedendo à imposição de condecorações e a realização de uma palestra subordinada ao tema: “O Estado da Economia: a Leitura de um Micro – Economista”, que será proferida pelo Professor Dr. Telhado Pereira, da Universidade da Madeira. (DN)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.