25 de fevereiro de 2011

Tomada de posse do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea

O Presidente da República, Prof. Cavaco Silva, conferiu posse ao novo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea (CEMFA), General José Pinheiro, numa cerimónia no Palácio de Belém, no dia 23 de Fevereiro.

No dia 24 de Fevereiro, o CEMFA foi recebido com Honras Militares à chegada ao Estado-Maior da Força Aérea.

Nesta cerimónia estiveram presentes Oficiais Generais, Comandantes de Unidade, Coronéis do Complexo de Alfragide, o Assessor do CEMFA para a Categoria de Sargentos, e ainda delegações de Sargentos, Praças e Funcionários Civis.

No decorrer da Cerimónia, foram prestadas Honras Militares ao CEMFA, que passou revista às forças em parada e proferiu algumas palavras, salientando a honra e o orgulho que é assumir o Comando da Força Aérea, definindo como prioridades a Missão da Força Aérea e as Pessoas que nela servem.

A Cerimónia terminou com o desfile das forças em parada que prestaram Honras Militares ao Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General José Pinheiro, que "conta convosco, para que todos, em conjunto, sejamos capazes de estar à altura do que os portugueses e a Nação esperam da sua Força Aérea". (FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.