27 de outubro de 2012

"FALCÕES NEGROS" VENCEM TAÇA DE PORTUGAL DE PARAQUEDISMO EM PRECISÃO DE ATERRAGEM

A equipa de paraquedismo do Exército Português “Falcões Negros” conquistou a Taça de Portugal de Paraquedismo em Precisão de Aterragem.


A prova, que conheceu este ano a sua 15ª edição, foi organizada pela Federação Portuguesa de Paraquedismo e decorreu com etapas nas regiões de Pombal, Vila Nova da Barquinha e Proença-a-Nova, culminando com a revalidação do título conquistado na edição transata pela equipa representativa do Exército.

Para além da conquista do troféu, o Exército Português conquistou também um honroso 3º lugar na classificação por equipas, através da equipa “Falcões Negros B”, e ainda o 2º lugar individual conquistado pelo SCh Luís Pina.

A equipa vencedora da 15ª edição da Taça de Portugal de Paraquedismo em Precisão de Aterragem foi constituída pelos seguintes militares: TCor João Henriques, SCh Luís de Pina, SAj João Carvalho, 1Sar Augusto Oliveira, 1Sar Alexandre Brogueira.

A equipa “Falcões Negros B”, 3ª classificada da mesma competição, foi constituída pelos Cap Nélson Pereira, SAj Manuel Bessa, 1Sar Vítor Correia, 1Sar José Camelo e pelo 1Sar Farfalha.(Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.