7 de outubro de 2013

ATRIBUIÇÃO DA MEDALHA DE HONRA, GRAU DE OURO, DO MUNICÍPIO DE SOUSEL AO RC3

No dia 16 de Setembro de 2013, o Regimento de Cavalaria 3 (RC3), “Dragões de Olivença”, foi agraciado com a Medalha de Honra do Município de Sousel, Grau Ouro, conferida em Sessão Solene na Câmara Municipal de Sousel.

A atribuição da medalha constitui o reconhecimento pelo património histórico comum entre o Município Souselense e o RC 3, tendo sido recentemente reforçado pelo contributo do Regimento na divulgação e prática de sessões de hipoterapia a várias instituições do concelho de Sousel, bem como no reconhecimento da interajuda entre instituições nas mais variadas áreas.

Durante a sessão solene nos Paços do Concelho de Sousel, usou da palavra o Comandante do RC 3, Coronel de Cavalaria João Nabais, realçando a importância da cooperação civil – militar e manifestando a disponibilidade do RC3 para cooperar e colaborar com as populações dos concelhos na área de responsabilidade do Regimento. O Senhor Presidente da Câmara de Sousel, Dr. Armando Varela agradeceu e manifestou votos de continuação dos Dragões de Olivença em Estremoz, reiterando a receptividade do Município de Sousel para reforçar e incrementar os laços de amizade e cooperação entre as duas instituições. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.