29 de outubro de 2014

Primeiro-Ministro Passos Coelho visita Base das Lajes

Pedro Passos Coelho incluiu a Base das Lajes no roteiro da visita à Região Autónoma dos Açores iniciada no domingo e dedicou parte da tarde de terça-feira à Base da Força Aérea Portuguesa, que acolhe um destacamento da Força Aérea dos Estados Unidos da América.

Durante a visita, o Primeiro-Ministro recebeu uma delegação da Comissão Representativa dos Trabalhadores portugueses, reunião na qual participou também a Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional.

Na sua deslocação à Ilha Terceira, Berta Cabral visitou o Regimento de Guarnição nº1, instalado no Forte de São João Batista, em Angra do Heroísmo, onde foi recebida pelo Comandante, Coronel Carlos Filipe.

Durante a manhã, Berta Cabral esteve nas Capitanias dos Portos de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, ambas instaladas no Cabo da Praia, onde foi recebida pelo Capitão do Porto e Comandante Local da Polícia Marítima, Capitão-de-Fragata Silva Carvalho. Com meia centena de militares e civis, estas capitanias têm jurisdição nas ilhas Terceira e Graciosa.

Durante a visita da Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional à Ilha Terceira foram ainda concedidas audiências aos Presidentes da Junta de Freguesia das Lajes e do Clube de Tiro da Terceira. (Defesa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.