29 de maio de 2015

Barbie e Ken alistam-se na GNR

A Barbie já foi quase tudo. Pelos vistos faltava-lhe ser militar da Guarda Nacional Republicana (GNR). Para quem tiver curiosidade, basta ir este domingo, dia 31 de Maio, aos Jardins de Belém, entre as 13h e as 18h para ver uma das bonecas mais populares do mundo envergando o novo fardamento das militares da GNR.

A boneca é uma One of a Kind Doll, feita exclusivamente para este evento e para esta homenagem às militares da GNR, resultado da parceria entre a GNR e a marca de brinquedos Mattel, para celebrarem o Dia Mundial da Criança, enquanto estreitam a relação dos militares com os mais pequenos.

Esta é também a forma da Barbie prestar homenagem a "estas destemidas mulheres que são um grande exemplo de como os super-heróis podem estar aqui ao lado", dizem GNR e a Mattel.

Neste sentido, a Barbie "convida as meninas a descobrirem o seu poder interior e os seus talentos e a realizarem autênticas super-proezas através de actos criativos, de bondade ou de coragem", dizem os promotores do evento, acrescentando que "esta mensagem da Barbie, no fundo, é o que as militares da GNR enfrentam todos os dias: 'Be Super'".

O evento conta ainda com dois stands da Mattel desenvolvidos especialmente para os rapazes: Um da Hot Wheels, repleto de pistas e carros de corrida em demonstração, numa tenda de 25m2, e outro da BOOMco, marca de lançadores de dardos, que terá um espaço para que os mais pequenos possam experimentar as suas divertidas pistolas.

Mas o encontro terá outras actividades e brincadeiras, como jogos, pinturas, actividades radicais, passeios a cavalo e de charrete, baptismos de mergulho, aulas sobre técnicas de salvamento, tendas para visão nocturna, defesa pessoal, aulas de obediência e demonstrações cinotécnicas ou exposição de viaturas.

Mas haverá também mascotes e espaços para as crianças tirarem fotografias engraçadas, além de poderem divertir-se ao som da Banda de Música da Guarda Nacional Republicana, que dará um pequeno concerto para encerrar o dia e mostrar ao mundo a Barbie GNR. (Dinheiro Vivo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.