26 de maio de 2015

Militares da Força Aérea homenageados na Roménia

Os militares da Força Nacional Destacada (FND) na Base Aérea de Câmpia Turzii, Roménia, a realizar a Operação Falcon Defence 15, receberam uma visita do Clube de Futebol CFR 1907, de Cluj, no passado dia 20 de Maio.

O CFR 1907, Clube de futebol romeno que regista o maior número de contratações de jogadores portugueses, fez questão de saudar o contingente nacional tendo o seu Presidente, Iuliu Mureşan, jogadores e restante equipa técnica, tido a possibilidade de visitar o Destacamento Aéreo e assistir à descolagem das aeronaves F16 Fighting Falcon.

No final, houve lugar à tradicional troca de camisolas, tendo o Presidente do Clube de Futebol CFR 1907, agradecido a oportunidade, retribuindo com um convite para receber os militares portugueses no jogo mais importante da época contra o Rapid de Bucarest.

Sábado, dia 23 de Maio, a FND foi homenageada antes do início do jogo, onde Iuliu Mureşan e o seu capitão de equipa, “Camora”, jogador português, entregaram a taça do clube, reverberando desta forma, a boa relação que existe com a comunidade e cultura portuguesa em Cluj.

No intervalo do jogo, existiu ainda tempo para um momento especial. Um pedido de casamento muito emocionante tendo sido acarinhado por toda a assistência. (FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.