“É bom sinal que se preste justiça à família militar, e podem ter a certeza que todos estão sempre na nossa memória, não dizemos todos os dias, não nos encontramos todos os dias, mas pensamos em vós todos os dias”, afirmou o Presidente da República, referindo que tanto o Ministro da Defesa como as chefias militares “nunca esquecem os que serviram a instituição militar e, portanto, serviram Portugal”.
A visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, terminou com um cântico de natal da tuna do Centro de Apoio Social. Acompanharam esta visita o Ministro da Defesa Nacional, Azeredo Lopes, o Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas, General Pina Monteiro e os três chefes dos ramos das Forças Armadas.
O CAS de Oeiras está aberto à população militar e seus familiares, sendo composto por um conjunto de instalações destinadas ao apoio essencial aos mais idosos, incidindo sobretudo nos domínios da saúde, alojamento, alimentação e actividades culturais e recreativas. Possui duas unidades funcionais e messes residenciais e um bloco de apartamentos, com um total de 542 camas, assegurando por ano 19.000 atendimentos na área da saúde. (Defesa)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.