18 de fevereiro de 2018

Seminário internacional “O Fim da 1ª Guerra Mundial: Consequências para a Política Externa e a Política de Defesa de Portugal”

O Instituto da Defesa Nacional vai realizar no dia 27 de Fevereiro de 2018, entre as 09h30 e as 17h45, o seminário internacional “O Fim da 1ª Guerra Mundial: Consequências para a Política Externa e a Política de Defesa de Portugal”. 

O professor Michael Neiberg, United States Army War College, fará a conferência de abertura do seminário. O seminário contará igualmente com as conferências do professor António José Telo, Academia Militar, e do professor Fernando Rosas, Instituto de História Contemporânea da Universidade Nova de Lisboa. 

Dois painéis completam o programa do seminário, em que participam como conferencistas os professores Jose Antonio Sanchez Roman, Universidad Complutense de Madrid, Teresa Nunes, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Pedro Aires Oliveira, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Lisboa, Bruno Reis, ISCTE-IUL e IDN, e António Paulo Duarte, IDN.

O seminário terá lugar no Auditório 1 do Instituto da Defesa Nacional, com videoconferência para as instalações do Instituto no Porto. (IDN)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.