3 de maio de 2019

Corrida e caminhada da Defesa Nacional

(MGP)O Grupo Recreativo, Desportivo e Cultural do Ministério da Defesa Nacional (GRDC-MDN), com o alto patrocínio do Ministro da Defesa Nacional, vai realizar no próximo dia 5 de Maio 2019, a 2.ª edição da Corrida e Caminhada da Defesa Nacional, em Lisboa.

Este evento desportivo, que conta o envolvimento de toda a estrutura da Defesa Nacional, Forças Armadas Portuguesas e Forças de Segurança, é marcado pela participação das Mulheres nas Forças Armadas e pela comemoração dos 70 anos de Portugal na Nato.

Para além do ato desportivo (10KM: Av. liberdade/Belém e caminhada 5KM: Belém) o dia será marcado pela demonstração de meios e actuações Militares, aberto ao público em geral desde as 11h30 até cerca das 17h30.

Assim, temos a honra de convidar a estar presente neste evento que une as Forças Armadas e de Segurança à população civil num ato desportivo.

Em pareceria com a Cruz Vermelha, temos o objectivo de apoiar as vítimas do ciclone de Moçambique, pelo que convidamos a participar na entrega de um donativo para esta causa.
As receitas obtidas no evento revertem, na sua maioria, para o Lar militar da CVP.

Venha correr, caminhar ou simplesmente assistir à demonstração de meios militares.
Informações e inscrições em: www.corridadadefesanacional.com - receba o seu KIT (T’shirt, saco e medalha)
Contamos com a sua presença!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.