23 de dezembro de 2012

Força Aérea Solidária

A Força Aérea promoveu, nos meses de Novembro e Dezembro, várias campanhas de solidariedade nas suas Unidades apelando ao espírito solidário e generosidade de todos os militares e civis que prestam serviço neste Ramo.

As diferentes iniciativas tiveram como objectivo a recolha de géneros alimentares, brinquedos, roupas e/ou outros bens essenciais para doar a várias Instituições de Solidariedade Social, Paróquias e Estabelecimentos de Ensino, reforçando desta forma os laços existentes entre as Unidades e a comunidade local.

As unidades da Força Aérea que promoveram estas campanhas (Complexo de Alfragide; Depósito Geral de Material da Força Aérea; Aeródromo de Manobra Nº1; Bases Aéreas Nº 1,4, 5 e 11; Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea e Campo de Tiro) fizeram a entrega presencial dos bens oferecidos, sendo que nalguns casos as Instituições foram convidadas a fazer parte das Festas de Natal realizadas por ocasião da celebração da Quadra Natalícia.

As Instituições que receberam, este ano, este contributo e que terão o seu Natal recheado de boas surpresas, sorrisos e esperança são:



- Associação “Ajuda de Mãe”, Lisboa;

- Igreja dos Pastorinhos, Alverca;

- Santa Casa da Misericórdia de Sintra;

- Caritas Diocesiana de Beja;

- Fundação Arca da Aliança, Fátima;

- O Girassol, Marinha Grande;

- Escola Primária de Santa Rita, ilha Terceira;

- Irmandade da Santa Cruz e Passos de Nosso Senhor Jesus Cristo, Alenquer;

- Paróquia do Samouco;

- Centro Social e Paroquial de Maceda. (FAP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.