23 de outubro de 2018

Exército Português representado no Campeonato Mundial Militar de Corta Mato

O Exército Português participou, nos dias 3 e 4 de Outubro, no 40º Campeonato Nacional Militar de Corta Mato, que decorreu na Escola Prática da Guarda Nacional Republicana, em Queluz, e que juntou, na mesma competição, os três Ramos das Forças Armadas e as Forças de Segurança Nacionais.

Como é apanágio, o Exército fez-se representar pelos seus melhores atletas, seleccionados nas fases anteriores da competição, designadamente do Campeonato Desportivo Militar, Fase Exército, sendo 25 masculinos e 10 femininos, repartidos, respectivamente, por 5 e 2 escalões etários.

Destacam-se, dos resultados obtidos pelos atletas do Exército, o 1º lugar obtido no 1º escalão feminino, bem como, na competição individual, as prestações da Tenente Joana Ramalho e do Primeiro-Sargento Ricardo Dias, que venceram, de forma categórica, as respectivas competições absolutas e que, por tal facto e com todo o mérito, irão representar Portugal no Campeonato do Mundo de Corta-Mato Militar, que decorrerá de 8 a 13 de Novembro, em Luanda, Angola. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.